PASTORAL FÉ E POLÍTICA

Arquidiocese de São Paulo

ptarzh-CNenfrdehiitjarues

Temos 61 visitantes e Nenhum membro online

Jundiaí: Formatura 2017 em Fé e Política

No dia 3 de junho de 2017, na Cúria Diocesana de Jundiaí, aconteceu a apresentação dos TCCs da primeira turma de formandos do Núcleo de Formação de Fé e Política Dom Amaury Castanho. A escola conta com o apoio da Pastoral Fé e Política de Jundiaí e da Rede de Escolas de Cidadania de São Paulo (REC/SP), além da Diocese de Jundiaí.

A Pastoral Fé e Política da Arquidiocese de São Paulo parabeniza a todos os formandos, e em especial, a Dom Vicente Costa (Bispo Diocesano), a Dolaine Coimbra (coordenadora) e a todos os membros da Pastoral Fé e Política de Jundiái pelo sucesso obtido nesse primeiro ano de funcionamento do Núcleo de Formação de Fé e Política Dom Amaury Castanho (1927-2007 - terceiro bispo da Diocese de Jundiaí, de 1996 a 2004).

As inscrições para a nova turma já estão abertas, com as aulas iniciando em agosto de 2017. O curso tem a duração de um ano e promove encontros mensais (sábados), das 8:00 às 17:00 hs, na sede da Cúria Diocesana de Jundiaí: Rua Engenheiro Roberto Mange, 400 - Jundiaí/SP. Inscreva-se diretamente pelo site da Diocese de Jundiaí clicando aqui.

efp jundiai 01

efp jundiai 02

 

efp jundiai 03

Paulo J. Lopes

Paulo J. Lopes
Paulo J. Lopes é membro da Pastoral Fé e Política da Arquidiocese de São Paulo. Para falar com Paulo J. Lopes, utilize nosso formulário de contato.