PASTORAL FÉ E POLÍTICA

Arquidiocese de São Paulo

ptarzh-CNenfrdehiitjarues

Temos 44 visitantes e Nenhum membro online

6º Encontro da REC

Acontece no dia 22 de fevereiro de 2014 (sábado) o 6º Encontro das Escolas de Fé, Política, Cidadania e Justiça de São Paulo, objetivando promover a partilha de experiências entre as escolas do Estado de São Paulo e apresentar o tema "Reforma Política" para discussão geral.

O encontro será realizado no Centro Pastoral São José do Belém (Região Episcopal Belém, Avenida Álvaro Ramo 366 - próximo a estação Belém do Metrô) e contará com a assessoria de Luciano Santos, advogado, coordenador da Escola de Governo e membro do GT Jurídico do Movimento Nossa São Paulo, e de Plínio de Arruda Sampaio, intelectual, ativista político e membro do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).

Este encontro tem início às 8:30 e término previsto para as 13:00 horas, sendo também aberto ao público em geral, entrada gratuita.

 

Fonte: Pastoral Fé e Política da Arquidiocese de São Paulo, divulgação.

Mônica V. Lopes

Mônica V. Lopes
Mônica V. Lopes é membro da Pastoral Fé e Política da Arquidiocese de São Paulo, participando também da Rede Nossa São Paulo (GT da Mobilidade), da Rede de Escolas de Cidadania (REC) e do Grupo IPDM (Igreja, Povo de Deus em Movimento). Para falar com Mônica V. Lopes utilize nosso formulário de contato.