PASTORAL FÉ E POLÍTICA

Arquidiocese de São Paulo

ptarzh-CNenfrdehiitjarues

Temos 138 visitantes e Nenhum membro online

Encontro com Candidatos na ECZL

O Povo da Zona Leste dá um banho de cidadania e participa do encontro com os candidatos a Prefeitura de São Paulo nessa última sexta-feira (24 de agosto de 2012) promovido pela Escola de Cidadania da Zona Leste. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes.

Representantes da Rede Nossa São Paulo, Oded Grajew, Tião Soares e Odilon Guedes, foram convidados pela ECZL para entregar aos candidados e candidatas o plano de metas desenvolvido com as demandas da população. Todos os candidatos e candidatas a prefeitura de São Paulo foram convidados para este encontro. Porém somente compareceram Gabriel Chalita (PMDB) e Soninha Francine (PPS). O candidato Fernando Haddad (PT) foi representado pela candidata a vice-prefeita Nádia Campeão (PC do B).

A Escola de Cidadania da Zona Leste acontece todas as sextas-feiras, das 19:00 às 21:30 no Salão São bento da Igreja São Francisco de Assis de Ermelino Matarazzo (Rua Miguel Rachid, 997 - São Paulo/SP).

Veja abaixo o vídeo desse encontro, e aqui o artigo da Rede Nossa São Paulo.

Veja também algumas das aulas da ECZL aqui em nosso canal do Youtube.

 

 

Fonte: Pastoral Fé e Política da Arquidiocese de São Paulo, Paróquia São Francisco de Assis de Ermelino Matarazzo, ECZL, Rede Nossa São Paulo

Mônica V. Lopes

Mônica V. Lopes
Mônica V. Lopes é membro da Pastoral Fé e Política da Arquidiocese de São Paulo, participando também da Rede Nossa São Paulo (GT da Mobilidade), da Rede de Escolas de Cidadania (REC) e do Grupo IPDM (Igreja, Povo de Deus em Movimento). Para falar com Mônica V. Lopes utilize nosso formulário de contato.