PASTORAL FÉ E POLÍTICA

Arquidiocese de São Paulo

ptarzh-CNenfrdehiitjarues

Temos 209 visitantes e Nenhum membro online

1º Caminhada dos Mártires da Diocese de Jundiaí

No dia 21 de abril, a Diocese de Jundiaí, através da Pastoral Fé e Política, promove a “1ª Caminhada dos Mártires da Diocese de Jundiaí”, e o convida a estar presente para caminhar, celebrar, fazer memória e assumir o compromisso do mártir Jesus, seguido por tantos outros mártires. O local do evento será na Comunidade Maria de Nazaré – Avenida Amélia Barbosa, s/nº - Bairro do Vilarejo. Em frente ao Centro de Lazer Silvia Covas.


O Bairro do Vilarejo está situado entre o Distrito do Jacaré e a cidade de Cabreuva. Local de exuberante beleza, por estar dentro da Serra do Japi, porém apresenta gritante realidade social.

O tema da “1ª Caminhada dos Mártires”, ligado à Campanha da Fraternidade 2012 é “Saúde e Vida para Todos”, com os subtemas Saúde, Educação, Meio Ambiente, 5ª Semana Social Brasileira e Grito dos Excluídos 2012.

Estamos entusiasmados e motivados para este evento e pedimos pela intercessão de Nossa Senhora do Desterro, padroeira da nossa Diocese, que este trabalho seja realizado com êxito e eficácia para o bem da Igreja e da Sociedade. Obs: Após o evento Lanche Comunitário

Contatos com PFP Jundiaí:

Pastoral Fé e Política da Diocese de Jundiaí
Rua Engenheiro Roberto Mange, 400 - Anhangabaú CEP: 13208-200 - Jundiaí – SP - CEP: 13208-970
Fone: (11) 4583-7474
email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Equipe de coordenação da 1ª Caminhada dos Mártires - (11) 7367.1584 com Claudio ou (11) 8791.9217 Reinaldo

 

 

FONTE: Pastoral Fé e Política da Diocese de Jundiaí

 

Reinaldo Oliveira

Reinaldo Oliveira
Reinaldo de Oliveira é jornalista, membro da Pastoral Fé e Política de Jundiaí e colaborador da Pastoral Fé e Política da Arquidiocese de São Paulo. Para falar com Reinaldo de Oliveira utilize nosso formulário de contato.