PASTORAL FÉ E POLÍTICA

Arquidiocese de São Paulo

ptarzh-CNenfrdehiitjarues

Temos 30 visitantes e Nenhum membro online

PFP Brasilândia Promove Encontro com Candidatos

A Pastoral Fé e Política da Região Episcopla Brasilândia (Arquidiocese de São Paulo) promoveu no dia 11 de agosto de 2012 um encontro com os candidatos e candidatas a prefeitura de São Paulo em Parada de Taipas (São Paulo/SP), onde foram apresentadas as principais necessidades da região e discutidos diversos problemas de nossa cidade.

pfp-re-bra-01Apesar do convite ter sido feito a todos os partidos e coligações que disputam o cargo de prefeito da cidade de São Paulo nas eleições 2012, somente Ana Luiza de Figueiredo (PSTU), Carlos Giannazi (PSOL), Celso Russomanno (PRB), Miguel Manso (PPL), Nádia Campeão (PC do B, vice de Haddad do PT) e Soninha Francine (PPS) compareceram ao encontro, expondo seus objetivos e respondendo aos questinamentos formulados pela PFP RE Brasilândia e pelo povo presente.

Também esteve presente a este encontro o nosso Bispo Auxiliar para a Região Episcopal Brasilândia, Dom Milton Kenan, que resaltou a importância do mesmo para a comunidade, em especial, e para a cidade de São Paulo, apontando ainda a grande responsabilidade moral e ética daqueles que atuam na política. Coordenaram o evento os Padres Daniel, Sílvio e Valdiran (RE Brasilândia). A mediação da mesa foi realizada pelo Sr. Agnaldo Lima (Cáritas Brasil) e participaram ainda diversos representantes de grupos comunitários locais, membros da PFP RE Brasilândia e PFP ASP.

 

Confira abaixo o vídeo desse encontro:

 

 

Fonte: Pastoral Fé e Política ASP, Pastoral Fé e Política da Região Episcopal Brasilândia ASP

 

Paulo J. Lopes

Paulo J. Lopes
Paulo J. Lopes é membro da Pastoral Fé e Política da Arquidiocese de São Paulo. Para falar com Paulo J. Lopes, utilize nosso formulário de contato.