PASTORAL FÉ E POLÍTICA

Arquidiocese de São Paulo

ptarzh-CNenfrdehiitjarues

Temos 875 visitantes e Nenhum membro online

Seminário de Encerramento da 5° SSB Sul 1

Dando continuidade ao primeiro passo dado com o encontro de Embú das Artes (SP) nos dia 16, 17 e 18 de março de 2012, a CNBB Sul 1 realiza nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2012, na cidade de Jundiaí (SP) o Seminário de Encerramento da 5° Semana Social Brasileira o Regional Sul 1, onde serão debatidos os subsídiios enviados pelas dioseces, pastorais e organismos sociais para a formulação do documento final que será enviado a coordenação nacional da 5° SSB.

Este novo encontro ocorre no Centro de Convivência "Mãe do Bom Conselho", localizado na Rua Joaquim Jorge Martinho, 150 (Colônia) em Jundiaí (SP). As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de novembro de 2012, mediante envio da ficha de inscrições devidamente preenchida e o pagamento das taxas necessárias. Veja na nossa seção AGENDA maiores detalhes sobre este evento, a carta convocatória do encontro e a ficha de inscrições.

Não estamos fazendo inscrições por meio de nosso site. Para isso siga as referencias dadas nos documentos disponibilizados em nossa agenda.

 

Fonte: CNBB Sul 1, Pastoral Fé e Política ASP

Paulo J. Lopes

Paulo J. Lopes
Paulo J. Lopes é membro da Pastoral Fé e Política da Arquidiocese de São Paulo. Para falar com Paulo J. Lopes, utilize nosso formulário de contato.