PASTORAL FÉ E POLÍTICA

Arquidiocese de São Paulo

ptarzh-CNenfrdehiitjarues

Temos 599 visitantes e Nenhum membro online

Seminário Sobre a 5a Semana Social na PFP RE Santana

A Pastoral Fé e Política - Região Santana da Arquidiocese de São convida para o Seminário 5a Semana Social, Democratização do Estado e Conjuntura Política. A assessora do evento será a Deputada Federal Luiza Erundina. O seminário vem fortalecer a caminhada da Pastoral Fé e Política da Região Santana que tem estudado os documentos do Concílio Vaticano II sob a ótica da participação dos leigos na vida política.

O encontro se dá em sintonia com a reflexão que a Igreja faz no Brasil a partir da 5a Semana Social Brasileira: Estado para quê? e para quem? A participação da sociedade no processo de Democratização do Estado. Participe deste encontro e da organização da Pastoral Fé e Política na Região Santana. 

 

FeePoliticaSantanaConvida

 

Fonte: O artigo nos foi enviado diretamente pela autora.

Márcia M. de Castro

Márcia M. de Castro
Márcia Mathias de Castro é fonoaudióloga, membro da Pastoral Fé e Política da Arquidiocese de São Paulo e Coordenadora da Escola de Fé e Política Waldemar Rossi (RE Belém). Também é colaboradora da Rádio 9 de Julho (AM 1.600 KHz - SP), participou da Escola de Governo e do Movimento de Integração Campo Cidade (MICC).