PASTORAL FÉ E POLÍTICA

Arquidiocese de São Paulo

ptarzh-CNenfrdehiitjarues

Temos 2572 visitantes e Nenhum membro online

Candidatos Sustentáveis

O Programa Cidades Sustentáveis (conheça clicando aqui) apresenta um programa completo para a melhoria da qualidade de vida nas regiões urbanas, de forma apartidária, e disponíbilizado a todos os partidos, parlamentares e eventuais candidatos de qualquer região do Brasil. Todos os candidatos e candidatas que participam das Eleições 2012 foram convidados a aderir a este programa, mas apenas 530 deles responderam positivamente, até agora (05/10/2012), a ele.

O balanço provisório das adesões, divulgado nesta última sexta-feira, mostra que cerca de 530 candidatos e candidatas de 320 municípios brasileiros, inclusas nesse número 20 capitais, assinaram o documento de adesão. Os dados também revelam que, além dos candidatos acima, 321 diretórios municipais em 126 cidadese e 21 diretórios estaduais de 12 partidos políticos também aderiram ao documento. Veja se o seu candidato ou seu partido estão comprometidos com o desenvolvimento sustentável de sua cidades visitando o link:

 

http://cidadessustentaveis.org.br/signatarios/

 

FONTE: Movimento Cidades Sustentáveis, divulgação. Link recomendado por Caci Amaral.

Paulo J. Lopes

Paulo J. Lopes
Paulo J. Lopes é membro da Pastoral Fé e Política da Arquidiocese de São Paulo. Para falar com Paulo J. Lopes, utilize nosso formulário de contato.